Phitóss

Phitóss

Pluralidade para inspirar e gerar valor DESAFIO A criação da campanha de Branding Phitóss com foco na venda dos produtos e serviços oferecidos pela marca. ESTRATÉGIA Aproveitando a potência do futebol nacional e, também da rivalidade entre os clubes (sem dúvida, uma...
Mássime

Mássime

A grande área das marcas próprias DESAFIO Unir as duas maiores paixões mineiras do futebol – os times Cruzeiro Esporte Clube e Clube Atlético Mineiro – obtendo o licenciamento exclusivo e inédito da marca de ambos os clubes. ESTRATÉGIA Aproveitando a potência do...
Vitapremium

Vitapremium

Sucesso de ponta a ponta DESAFIO Posicionar a marca como referência em suplemento vitamínico e mineral, de forma mais ampla, já que a atuação era restrita ao interior do estado de São Paulo. ESTRATÉGIA Expandir a marca com maior penetração em todo o estado, através de...
Sintaflat

Sintaflat

Tudo novo por aqui DESAFIO Apesar de ser um dos líderes do mercado da categoria, tinha em suas embalagens o peso dos anos e a falta de apelo visual, o que poderia acabar resultando em desvantagem perante a concorrência. Além disso, só Luftal investia em mídia....
Rarivit

Rarivit

Disposição para ganhar mercado DESAFIO Segmento no qual a concorrência é ampla e a embalagem torna-se um dos principais fatores que influenciam o consumidor na hora da decisão da compra. ESTRATÉGIA Reformulação das embalagens com visual moderno e atraente, para se...