Phitóss

Pluralidade para inspirar e gerar valor

DESAFIO

A criação da campanha de Branding Phitóss com foco na venda dos produtos e serviços oferecidos pela marca.

Fortalecer a presença da marca dentro dos pontos de venda como um todo e trazer mais visibilidade na etapa de consideração, além de incentivar a lembrança de marca e relacionamento com a marca através dos canais digitais; Incentivo de relacionamento com os públicos mapeados, oferecendo key messages diretas que ativem a consideração da marca; Aumento do relacionamento com equipe de distribuidores.

ESTRATÉGIA

Unificar a mensagem nos pontos de contato de comunicação e promover um relacionamento mais próximo entre público e marca, para aprimorar a retenção da mensagem.
Otimizar a jornada de descoberta para ampliar a conexão com o público por meio de educação e, por fim, a condução para a jornada de consumo.

Ser um gerador de ideias e ações que inspire as pessoas a buscar mais saúde e qualidade de vida, por meio do conhecimento, experiências e, por fim, pelos benefícios do produto .

INBOUND MARKETING

Ao incorporar o Marketing Digital com a criação das próprias plataformas online (site e blog) e a produção de conteúdo, foi possível implementar estratégias para o aumento de tráfego, atração, conversão e engajamento do público (persona), conduzindo-o, assim, para as outras etapas do funil de vendas.

Com o Inbound Marketing, o tráfego da página da marca aumentou 4.528,57%, enquanto a conversão de leads qualificados chegou a 20.300,00%. Um resultado que seria impossível mensurar na publicidade tradicional e sem o uso de ferramentas específicas.

 

 

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