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O crescimento da sua empresa começa com o propósito da sua marca

Marcas com propósito bem definido valem 18% a mais do que marcas sem propósito.

Alex

Sócio-Diretor Executivo

Em praticamente qualquer nicho a concorrência é feroz. No entanto, muitas pequenas e médias empresas negligenciam o desenvolvimento e a articulação de seu propósito de marca porque não sabem ao certo como fazê-lo ou não percebem sua importância.

Isso, na verdade, significa que eles não têm nada de substancial (além de brigas de preço) para atrair seus clientes ideais, quer seu público seja B2B ou B2C. O propósito da sua marca é um dos principais decisores para cativar os seus clientes ideais, para que não comprem dos seus concorrentes.

Quando a sua marca tem um propósito bem definido, ele atua como o mecanismo de direção geral da empresa.

As melhores empresas do mundo entendem o valor do propósito da marca. É ele que impacta a tomada de decisões, o planejamento estratégico, a produtividade, o serviço, a estratégia de marca e todas as estratégias.

O verdadeiro segredo de incorporar o propósito da sua marca é que ele impulsiona o crescimento do lucro e tudo o que o segue é o que atrai as pessoas certas – funcionários e clientes; aqueles que acreditam no que você acredita. E quando você acessa o que é importante para as pessoas certas, você cresce muito mais e cativa o seu público.

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