BLOG
O crescimento da sua empresa começa com o propósito da sua marca
Marcas com propósito bem definido valem 18% a mais do que marcas sem propósito.
Alex
Sócio-Diretor Executivo
Em praticamente qualquer nicho a concorrência é feroz. No entanto, muitas pequenas e médias empresas negligenciam o desenvolvimento e a articulação de seu propósito de marca porque não sabem ao certo como fazê-lo ou não percebem sua importância.
Isso, na verdade, significa que eles não têm nada de substancial (além de brigas de preço) para atrair seus clientes ideais, quer seu público seja B2B ou B2C. O propósito da sua marca é um dos principais decisores para cativar os seus clientes ideais, para que não comprem dos seus concorrentes.
Quando a sua marca tem um propósito bem definido, ele atua como o mecanismo de direção geral da empresa.
As melhores empresas do mundo entendem o valor do propósito da marca. É ele que impacta a tomada de decisões, o planejamento estratégico, a produtividade, o serviço, a estratégia de marca e todas as estratégias.
O verdadeiro segredo de incorporar o propósito da sua marca é que ele impulsiona o crescimento do lucro e tudo o que o segue é o que atrai as pessoas certas – funcionários e clientes; aqueles que acreditam no que você acredita. E quando você acessa o que é importante para as pessoas certas, você cresce muito mais e cativa o seu público.
VEJA TODOS OS INSIGHTS
O engajamento caiu no seu site ou blog? Descubra o que fazer
BLOG O engajamento caiu no seu site ou blog? Descubra o que fazerDuda RedatoraSabemos o quão frustrante é dedicar tempo e dinheiro em uma página para, no final, ter poucas visitas e interações. Saiba o que fazer nesse caso. Arrumar a casa toda, limpar cada...
Onipresença de marca em 3 passos simples
BLOG Onipresença de marca em 3 passos simplesDuda RedatoraDescubra a importância de sua marca ser vista em todo lugar e como aplicar isso de maneira prática. De acordo com um levantamento do IBGE, no Brasil, 82,7% dos domicílios possuem acesso à internet. Ao...
Marketing de Personalização. Aprenda com exemplos
Dik Cabral Head de Conteúdo EstratégicoPara proporcionar uma experiência marcante para o seu lead ou cliente, o MarketingPersonalizado pode gerar ótimos resultados. A personalização é uma das características mais importantes da existência humana. Afinal, é por isso...
COMO PODEMOS TE AJUDAR?
DESCUBRA O PROPÓSITO DA SUA MARCA
Desenvolver ideias que impulsionam pessoas e negócios.
Este é o nosso propósito.
Telefone
(19) 97402-2492
Email
alex@artco.com.br
Endereço
Centro Empresarial Barbosa da Cunha
Rua Barbosa da Cunha, 634
Jardim Guanabara.
Campinas/SP - 13073-320