BLOG


A Art.co está de cara nova!

Gabriela Campos

Conteúdo Estratégico

Uma agência totalmente moderna, ampla e ainda mais integrada. Essa é a sensação experimentada por clientes e colaboradores da equipe Art.Co Estratégia Integrada ao pisar no novo espaço, localizado no Condomínio Barbosa da Cunha, no bairro Guanabara em Campinas-SP.

A ideia de abraçar uma identidade visual diferente, através de um ambiente integrado, não foi pensada por acaso. Alex, Marcelo e Rodrigo sabiam que o primeiro passo para gerar novas perspectivas vinha do desapego de ideias antigas.

Por isso, optaram por reunir 15 anos de muito trabalho e experiência com os segmentos de Branding, Pack, Varejo, User Experience, Digital e Learning em um espaço moderno, porém, que ainda imprimisse o profissionalismo e a maturidade que foram conquistados ao longo da trajetória no mercado de marketing e comunicação.

ESPAÇO PARA COCRIAR E EXPANDIR

A mudança de endereço veio para expandir ainda mais as possibilidades de cocriação e inovação de toda a equipe, engajando a multidisciplinaridade do trabalho para apresentar o melhor resultado aos clientes, mantendo a Art.Co atualizada, dentro de um mercado dinâmico e sedento por transformações.

Os clientes e parceiros da agência são recebidos em um ambiente amplo, funcional, com um design mais clean e industrial, com amplas janelas que captam a luz natural, especialmente planejado para integrar o trabalho das seis modalidades de atuação, otimizando as bancadas na horizontal, sem paredes para isolar as pessoas e as ideias.

Além disso, o condomínio conta com uma espaçosa sala de reuniões para garantir maior privacidade na apresentação de projetos importantes.

UM ESPAÇO MAIOR, PARA IDEIAS MAIORES

Alinhando o ambiente ao propósito, a Art.Co amplia o espaço físico e o universo das ideias para continuar impulsionando marcas, pessoas e negócios.

Uma agência mais integrada pra gerar mais valor pra você.

VEJA TODOS OS INSIGHTS

Onipresença de marca em 3 passos simples

Onipresença de marca em 3 passos simples

BLOG Onipresença de marca em 3 passos simplesDuda RedatoraDescubra a importância de sua marca ser vista em todo lugar e como aplicar isso de maneira prática.   De acordo com um levantamento do IBGE, no Brasil, 82,7% dos domicílios possuem acesso à internet. Ao...

O engajamento caiu no seu site ou blog? Descubra o que fazer

O engajamento caiu no seu site ou blog? Descubra o que fazer

BLOG O engajamento caiu no seu site ou blog? Descubra o que fazerDuda RedatoraSabemos o quão frustrante é dedicar tempo e dinheiro em uma página para, no final, ter poucas visitas e interações. Saiba o que fazer nesse caso.   Arrumar a casa toda, limpar cada...

Marketing de Personalização. Aprenda com exemplos

Marketing de Personalização. Aprenda com exemplos

Dik Cabral Head de Conteúdo EstratégicoPara proporcionar uma experiência marcante para o seu lead ou cliente, o MarketingPersonalizado pode gerar ótimos resultados. A personalização é uma das características mais importantes da existência humana. Afinal, é por isso...

COMO PODEMOS TE AJUDAR?

DESCUBRA O PROPÓSITO DA SUA MARCA

Desenvolver ideias que impulsionam pessoas e negócios.
Este é o nosso propósito.

Telefone
(19) 97402-2492

Email
alex@artco.com.br

Endereço
Centro Empresarial Barbosa da Cunha
Rua Barbosa da Cunha, 634
Jardim Guanabara.
Campinas/SP - 13073-320