Acquateria

Rebranding

DESAFIO

A marca Acquateria surgiu da necessidade de segurança e proteção da saúde quando o assunto é a água consumida nos lares brasileiros e da experiência de uma família com mais de 20 anos de atuação no mercado de tratamento de água.

O cenário de uma pandemia sanitária sem precedentes, que exigia o cuidado redobrado com a manipulação dos produtos, foi a principal motivação para o impulsionamento de um clube de assinatura que trata a água como alimento, não como commodity, aplicando os mais rígidos protocolos sanitários para ofertar um produto de qualidade aos consumidores.

Era necessário um posicionamento claro e próprio em um mercado de pouca diferenciação, que imprimisse os valores bem amarrados da marca.

ESTRATÉGIA

Os dois pontos fortes da empresa, que são água de qualidade e o clube de assinatura, foram a base para a criação. Em um mercado de pouca diferenciação, criamos uma identidade simples e direta que associa ambos os conceitos à uma marca clean e ao mesmo tempo amigável e assim reflete a essência da empresa.

As cores azuis e brancas dão a base para a comunicação e as cores secundárias ajudam a criar uma amplitude de aplicações para destacar facilmente seus produtos e serviços. A “gota+check” são os protagonistas e sugerem a necessidade vital do consumo de água, assim como a escolha consciente de um produto que eleva a qualidade da água a altos patamares de segurança.

COMO PODEMOS TE AJUDAR?

DESCUBRA O PROPÓSITO DA SUA MARCA

Desenvolver ideias que impulsionam pessoas e negócios.
Este é o nosso propósito.

Telefone
(19) 3242-2721 

Email
alex@artco.com.br

Endereço
Centro Empresarial Barbosa da Cunha
Rua Barbosa da Cunha, 634
Jardim Guanabara.
Campinas/SP - 13073-320